POR UM PLANETA CONSCIENTE E VIVO


linda

baseado in box

Phillip Morris lança Cigarros Marlboro Maconha

-cigarros de maconha

A Phillip Morris, o maior produtor de cigarros do mundo, anunciou hoje que vai aderir ao movimento de legalização da maconha e começar a produzir cigarros de maconha. 

Comercializados sob a marca "Marlboro M", os cigarros serão disponibilizados para venda através de lojas licenciadas pelo maconha no estado do Colorado, e no estado de Washington, quando se torna comercialmente legal lá no final deste ano.

Serafin Norcik, Vice-Presidente de Marketing, disse em uma entrevista que a empresa vem há algum tempo pensando na idéia de comercializar a cannabis, e tem acompanhado o mercado por algum tempo. Foi só quando as recentes iniciativas de legalização - vencedoras no Colorado e Washington - que finalmente tomou a decisão de lança-lo.

Norcik acrescentou que eles começaram a entrar em contato com ex-chefes do tráfico no México e Paraguai, atualmente os maiores produtores de maconha do mundo, para a possibilidade de criação de um anel de distribuição nas Américas do Norte e do Sul, para simplificar as linhas de abastecimento.

Uma vez que apenas os produtos do tabaco são atualmente, proibidos em anúncios e promoções nos Estados Unidos, a Phillip Morris também reservou um enorme orçamento de publicidade 150.000.000,00 dólares, apenas para promover o novo "Marlboro M" e agora estão negociando com grandes redes e editores, para iniciar a comercialização o produto ao consumidor no início de 2015.

Norcik também revelou que um grande impulso inicial está prevista em torno de Janeiro do próximo ano, e ter adquirido a maior parte do tempo de transmissão de anúncio para o Superbowl. No entanto, como a maconha será legal apenas no Colorado e Washington durante o Superbowl 2015, todos os anúncios serão apagados nos outros Estados e só vai mostrar o logotipo "M" estático soprando fumaça no fundo, durante o período de duração do anúncio.

Ações Phillip Morris bateu um recorde histórico no noticiário sobre a maconha e subiu para 998,00 dólares a partir de $ 83,03 apenas algumas horas após o anúncio vir a público.
fonte:abriluno.com