POR UM PLANETA CONSCIENTE E VIVO


humor sex

na cara


Óculos do Google com Android terá opção com lentes corretivas.
Opção de modelo dos óculos deve ser disponibilizada até o final do ano, quando produto começa a ser vendido para público em geral



O Google Glass, óculos do Google com sistema operacional Android, ganhará uma versão com lentes corretivas até o final de 2013. A empresa publicou, por meio de sua página oficial na rede social Google+, uma foto de um dos engenheiros da equipe usando o protótipo da nova versão.


"O design do Google Glass é modular, então você será capaz de adicionar lentes que correspondam a sua prescrição médica", diz a empresa, no comunicado. A versão com suporte a lentes corretivas, no entanto, não estará disponível no pré-lançamento, quando o Google passará a vender pequenas quantidades do Google Glass nos Estados Unidos.

De acordo com o Google, os óculos com Android devem ser colocados à venda para consumidores finais no final de 2013, com preço abaixo de cerca de R$ 3 mil (US$ 1,5 mil). É provável que, na data de lançamento, a empresa já ofereça também um modelo com lentes corretivas.

O Google Glass foi apresentado pela primeira vez em abril de 2012 como a primeira tentativa da empresa em desenvolver um produto que possa ser "vestido" pelo usuário. Os óculos ainda não estão à venda para o público em geral, mas alguns desenvolvedores já tiveram acesso ao produto, bem como os funcionários do Google, que testam o produto publicamente há cerca de um ano.

No início desta semana, o Google apresentou os primeiros aplicativos de terceiros que foram desenvolvidos para o Glass, como o Evernote, o Path, o jornal The New York Times e o Gmail. A empresa ainda não liberou a interface de programação de aplicativo (API) do Glass para todos os desenvolvedores, o que deve acontecer em breve.
fonte:ig