POR UM PLANETA CONSCIENTE E VIVO


beleza pura




O Crisântemo é uma planta com flor que é muito popular no continente Asiático, sendo esse o seu país de origem. Pelo que se sabe, a China já cultiva esta planta à mais de 2000 anos, daí esta afirmação sobre a sua real origem.

E é na China que o Crisântemo é uma planta nobre. A tradução de “crisântemo” em Grego é “flor-de-ouro”. Depois da China, o Japão ganhou interesse na flor e até se tornou um ícone nesse país. Eles acreditavam que ao meterem uma pétala desta magnífica flor sobre um copo de vinho traria saúde e prosperidade.



É difícil descrever o crisântemo em poucas palavra, já que existem centenas e centenas de variedades diferentes por todo o mundo atualmente. Hoje em dia qualquer pessoa pode ter o seu pequeno jardim de crisântemos facilmente. É uma planta de adora a luz solar, mas nunca se deve expô-la diretamente ao sol.









porconha




O pecuarista William von Schneidau diz ter a receita para se obter carne de porco de melhor qualidade: ele mistura maconha à ração que ele dá aos suínos do seu rancho. William garante que assim a carne fica mais saborosa. Ele vende carne de porco em uma feira de Seattle (Washington, EUA). 

De acordo com o americano, a maconha adiciona fibra à dieta dos porcos, deixando a carne deliciosa. 

Mas o pecuarista faz um alerta: comer a carne de porco "aditivada" do seu rancho não produz qualquer efeito que a maconha normalmente pode provocar


Nem todos os mamíferos têm receptores capazes de processar substâncias presentes na maconha. Os porcos os têm. Segundo o "Huffington Post", suínos alimentados com maconha podem mesmo ficar com a carne mais macia.

Recentemente, um referendo legalizou o uso recreativo da maconha no estado de Washington.
pagenotfound